terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DORAMAS RECOMENDADOS


Eae galera, sim, estou a um booooom tempo sem postar, me desculpem, então, só para atualizar o blog um pouquinho, resolvi lhes recomendar uns doramas coreanos que assisti e achei muito bom *-*



                                                Ma Boy

    Esse eu realmente adorei, porém, não tem muitos episódios, a série chega somente a 3 capítulos cada um com 1 hora mais ou menos, mas é muito bom.



Jang Geu Ri é uma garota que foi estudar em uma escola que forma grandes ídolos como de K-pop dentre outros, mas seu objetivo real era ficar perto de seu amado Tae Joon, mas ele gosta da garota mais popular do colégio, Irene que foi justamente a garota que dividiu o quarto com Geu Ri, mais tarde Geu Ri acaba descobrindo o grande segredo de Irene. (que eu não vou contar! >_<)




                                                BABY AND ME



Jun-su é um jovem rebelde que sempre causa problema aos seus pais, ate que eles resolveram fugir de casa deixando um vídeo explicativo e 100 dólares para ele se virar e só voltarão quando ele aprender se comportar. Ele não se importa muito com isso e vai fazer compras, mas de repente aparece um bebê e uma nota afirmando que ele era o pai. A partir daí jun-su terá que cuidar desse bebê, é uma comédia muito boa, achei hilária, parece meio ridículo, mas ri muito, não tinha muitas expectativas desse dorama, mas ele se superou e me fez rir e chorar muito kk



                                                 COFFE PRINCE



Esse eu realmente AMEI! Eun Chan é uma garota que possui afeições muito masculinas e todos a confundem com um garoto, ela acaba se envolvendo com Han-Kyul um homem de 29 anos filho de família rica, porém nunca trabalhou e não faz nada da vida, ele achou que ela era um ladrão, mas de alguma forma Han-Kyul ficou devendo dinheiro à Eun Chan que já que é pobre foi logo cobrando o rapaz, então Eun Chan foi trabalhar para o rapaz (que até agora acha que ela é um garoto) esse trabalho envolvia fingir que era “namorado” de Han-kyul para se livrar das diversas pretendentes que não o interessavam. Com o passar do tem os dois “garotos” foram ficando amigos( obs: Han-Kyul ainda acha que Eun Chan é um garoto) a avó de Han-Kyul como forma de provar a competência de seu neto lhe dá um café caindo aos pedações e o manda cuidar dele e transformar em um lugar aceitável, o rapaz depois de muita frescura aceita a proposta, e começa contratando Eun Chan, ele contrata outros rapazes e com sua ajuda transforma aquele velho café no “luxuoso” coffe prince, os belos rapazes trabalham em harmonia(ou quase) mas com o passar do tempo novos sentimentos vão surgindo.

E aqui vai um link de um site em que você pode encontrar estes e muitos outros doramas bons.

http://www.dopeka.com/

 E por hoje é só, algum dia eu posto mais alguma coisa no blog, se possível eu termino de postar kokoro no kagi -_-'



Nenhum comentário:

Postar um comentário