domingo, 15 de julho de 2012

Kokoro no Kagi

 *clique na página duas vezes e depois é só ir passando*
Finalmente eu consegui editar algumas páginas, pois bem, ai esta até aonde eu consegui editar de
                                                          kokoro no kagi



                          



                                                   

















Gente, desculpa porque os balões e as letrinhas mudaram porque
eu tive uns problemas com os programas que eu edito.


depois que eu editar mais eu posto o restante (essa é só um desenho que fiz pra passar  o tempo^_^)
Agora é so esperar..¬.¬


beleza, eu encontrei outras páginas escondidas no meu pc ai vai ^w^ 




continua~~~ 

mas agora vai demorar muito p eu postar de novo, é q eu to sem programa p editar T.T 

Nenhum comentário:

Postar um comentário