terça-feira, 5 de março de 2013

心の鍵

                           心の鍵

 Yooooooooo! Estou super feliz!! >__<
Estou finalmente levando a “sério” kokoro no kagi, essa foi uma história q fiz com Enya Freire (também ajuda no blog, as vezes... ¬_¬) só que esse mangá nunca foi finalizado, eu parei de desenhar(apenas o esboço) bem na metade, e ele era muito grande! Agora com muita “força” de vontade (inspirada com ajuda de bakuman) irei prosseguir com kokoro no kagi, mas com a história diminuída e um pouco diferente, espero que gostem! ^w^

                                                                   

No Risort








                                                                       
                        Por enquanto é só isso, quando a preguiça 
           for embora eu desenho mais, ate a próxima ^w^ continuem acompanhando por favor.
Nyan!Nyan!Nyan!Nyan!Nyan!Nyan!Nyan
!Nyan!Nyan!Nyan!Nyan!Nyan!Nyan!Nyan
!Nyan!Nyan!Nyan!Nyan!Nyan!Nyan!
ta que seja xau ¬_¬




                                                                     

                                Gente desculpa, a preguiça é difícil mesmo, 
         só pude fazer essas duas páginas por enquanto, 
           depois eu juro que posto bastante, foi mal!!


novamente eu não consegui fazer muitas paginas, é que estou oculpadíssima estudando u.ú
mentira!!! eu não estudo droga! sou vagabunda u.ú
não levem isso a sério, quando eu preciso eu me esforço T.T

4 comentários:

  1. Oie Hana Aqui é a Origami Miza mais pode me chamar de Miza-Chan *u* eu encontrei seu blog e achei ele muito interesante adorei suas historias e seus desenhos espero que continue esse trabalho estou ansiosa para a continuação do kokoro no kagi poste mais, aaah coloca o gadgets de seguidores no seu blog para eu pode ficar ligada nas sua postagens ;)

    By: Miza-Chan
    http://masterpiece-manga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MIZA-CHAN,OBRIGADA POR VER MEU BLOG, ESPERO QUE CONTINUE NOS ACOMPANHANDO, PEÇO PERDÃO SE DEMORAR MUITO PARA POSTAR COISAS NOVAS Ó.Ò NÃO TENHO MUITO TEMPO, MAS IREI ME ESFORÇAR. EM RELAÇÃO A KOKORO NO KAGI COMECEI UMA NOVA VERSÃO DELE ENTÃO IREI PARAR DE POSTAR ESSE, E POSTAREI EM UM FUTURO NÃO TÃO DISTANTE A NOVA VERSÃO MELHORADA.
    E A SEU PEDIDO COLOQUEI O GADGETS DOS SEGUIDORES, PEÇO PERDÃO POR NÃO TER COLOCADO ANTES.

    ResponderExcluir
  3. oie ;3 Hana estou aqui \õ
    E eu quero logo essa continuação poxa D'8

    De lorena ~

    ResponderExcluir
  4. comecei a faze outro, vou partir p segunda temporada, se deus quiser ela será publicada no estação mangá http://mestacao.blogspot.com.br/ e sairá na revista *0* se eu não consegui eu posto aq mesmo T_T

    ResponderExcluir